Você está em:
ImprimirPartilhar

Alterar tamanho de letra A-A+

Sistema Financeiro

Montepio Cabo Verde - Sistema Financeiro
A atividade do Banco Montepio Geral Cabo Verde respeita e integra-se nas melhores práticas do sistema financeiro de Cabo Verde, recentemente objeto de diversas medidas visando a sua modernização e posicionamento como praça financeira internacional alternativa e competitiva com outros países no acolhimento de recursos de Clientes.

Atualmente, Cabo Verde dispõe de uma Bolsa de Valores em pleno funcionamento e com uma estratégia que aposta na internacionalização e na transparência. A Comissão de Mercados de Valores Mobiliários e o Banco Central de Cabo Verde são os principais agentes fiscalizadores da atividade financeira.

Reflexo disso é, por exemplo, a regulamentação e fiscalidade de fundos de investimento mobiliários ou imobiliários, concebida com o objetivo de atribuir uma maior competitividade face a outras praças financeiras, como a Irlanda ou o Luxemburgo.

Para além deste enquadramento, o Banco Montepio Geral Cabo Verde observa e respeita toda a regulamentação prevista pelo Banco de Portugal, proporcionando assim um total segurança aos seus investidores e transparência em todos os seus serviços e oferta, compliant com enquadramento legal português.

Montepio Cabo Verde.
Fale connosco.