Você está em:
ImprimirPartilhar

Alterar tamanho de letra A-A+

Transferências

Montepio Cabo Verde - Transferências
Ao constituir os investimentos e ao gerir a tesouraria da sua empresa no banco Montepio Cabo Verde, tem ao seu dispor soluções integradas de liquidez que respondem às melhores práticas internacionais e às necessidades do seu negócio. Realize facilmente as suas transferências. Como realizar as suas transferências?

Para realizar uma transferência a partir da sua conta à ordem Montepio Cabo Verde, com toda a rapidez e comodidade, apenas terá de solicitar a mesma através do nosso serviço de apoio ao Cliente em Cabo Verde, remetendo o formulário disponível devidamente preenchido e assinado. Qual o prazo de realização das transferências?

As transferências entre contas com a mesma titularidade ou diferentes titulares, Montepio Cabo Verde ou para contas da Caixa Económica Montepio Geral são imediatas.

As transferências do Banco Montepio Geral Cabo Verde para outras instituições observam os seguintes prazos de concretização e disponibilização dos valores:



Realização de Transferências Disponibilização dos Valores
Transferência de contas do Banco Montepio Geral Cabo Verde Transferência de contas Montepio Cabo Verde para Portugal Dia da instrução+2
Para países SEPA Dia da instrução+5
Para países não SEPA Dia da instrução+5


SEPA - Área Única de Pagamentos em Euros (Single Euro Payments Area). Abrange todos os países da União Europeia [27], a Islândia, o Liechtenstein, a Noruega e a Suíça.

A presente informação não dispensa a consulta detalhada da ficha de produto e respetivo preçário em vigor. Para realizar as transferências da sua empresa,
contacte o nosso Centro de Apoio ao Cliente.

Montepio Cabo Verde.
Fale connosco.